Compartilhe esta notícia

Apoio Comunitário / Arte / Destaques / Direitos humanos / Mulheres

Saberes e Fazeres das Promotoras Populares de Defesa Comunitária: com Marielle, por todas

Saberes e Fazeres das Promotoras Populares de Defesa Comunitária: com Marielle, por todas

Aconteceu no dia 22 de setembro de 2018, no Centro de Referência da Juventude (CRJ),  a feira de talentos das promotoras populares “Saberes e Fazeres das Promotoras Populares de Defesa Comunitária: com Marielle, por todas”.

O evento foi lindo e contou com a exposição e venda de produtos e serviços da economia solidária, produzidos e oferecidos pelas próprias promotoras populares.

O grupo de teatro Morro Encena, que faz parte projeto cultural Circuito Serra: transitando na quebrada, e o Projeto Kizomba Manzo, do Quilombo Manzo Ngunzo Kaiango, realizaram apresentações artísticas.

Além disso, não podiam faltar boas rodas de conversa sobre temas como: mulheres negras; economia solidária e moda sustentável; violência contra a mulher e codependência emocional; violência contra idosos e contra a mulher idosa. 

Compartilhe esta notícia

Foto de perfil de Programa Diálogos Comunitários
O Programa Diálogos Comunitários tem o objetivo de apoiar a atuação resolutiva do MPMG, especialmente nas ações de promoção e defesa do direito à cidade e moradia, buscando viabilizar e incentivar a participação popular na resolução consensual e democrática de conflitos coletivos, evitando-se a judicialização.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

Você pode usar tags e atributos HTML

X